09/01/2017

5 cortes para cabelos cacheados e ondulados



Imagem relacionada


Oi meninas, tudo bom ?
Espero que sim...

Hoje trouxe para vocês, 5 cortes para quem tem cabelos ondulados e cacheados, curtos ou longos. Adoramos saber dos cortes de cabelo das celebridades, os mais pedidos do ano nos salões, as novas técnicas de mechas e luzes e tudo o que tem a ver com beleza, não é mesmo?
Veja e se inspire !


CURTO ASSIMETRICO

Para as mulheres que gostam de um corte mais curto com um toque de estilo, esse visual fica perfeito. Você pode deixar uma das laterais bem curtinhas e jogar os cachos para a outra lateral


Resultado de imagem para curto assimétrico ondulado



LOB HAIR

O lob hair nada mais é que o long + o bob hair, ou seja é uma versão alongada do bob hair que estamos vendo super em alta por aí. Esse corte está sendo muito usado pelas famosas e blogueiras. Ele pode ter algumas variações de comprimento e para manter o corte o ideal é corta-lo a cada 3 meses.


Resultado de imagem para lob haircut curly hair



SHAG HAIR COM FRANJA
Você pode corta-lo com franja ou não, vai da preferência de cada uma. Esse corte é um pouco antigo e ficou bem famoso nos anos 90. Deixa o visual moderno e super despojado. Ideal para quem quer dar um leve volume ao cabelo e deixar o ondulado bem despojado.
Resultado de imagem para SHAG HAIR COM FRANJA

COM VOLUME LATERAL 
Existem vários tipos de cabelos cortes para dar volume ao cabelo. O corte de Sheron Menezes é tem as laterais mais longas, ele fica mais volumoso na parte lateral superior e é ideal para que quer valorizar os cachos e deixa-los volumosos e cheios. 
Imagem relacionada

LONGO EM CAMADAS
Um corte para as mulheres que querem ousar e mostrar a beleza do seu cabelo afro. Ele deixa o cabelo com mais volume e balanço e é indicado para quem quer aquele movimento natural dos cabelos e deixar os cachos bem definidos.
Resultado de imagem para corte cabelo cacheado longo em camadas

Gostaram dos cortes meninas ?
Beijos e até mais... 
😍

Minhas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário