30/12/2016

Playlist de Dezembro 🎧



Imagem de music, life, and city


Oi meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim...
Como passaram o Natal ? 

Hoje trouxe para vocês a playlist de dezembro, último mês do ano ! São músicas que adoro escutar sempre e outras que descobrir esse mês mesmo. Espero que curtem, assim como eu. 


Let me love you - Ariana Grande





Deu onda - MC G15





De Buenas - Lucas Lucco






Me Espera - Sandy, Tiago Iorc





A danada sou eu - Ludmilla





Eu, você, o mar e ela - Luan Santana






Mercy - Shawn Mendes





Love on the brain - Rihanna





Medo Bobo - Maiara e Maraisa





Sim ou Não - Anitta





E aí, gostaram da minha playlist ?
Se sim, me contem aqui nos comentários. Beijos e até mais meninas... 😘😘



Me siga nas redes sociais :




Nenhum comentário:

Postar um comentário